Bem-vindo ao nosso site

Caros amigos,

O Informativo Espírita Uberaba tem por objetivo auxiliar com informações aqueles que procuram conhecer algo a respeito da Doutrina Espírita e em particular as atividades que se desenvolvem na cidade de Uberaba, Estado de Minas Gerais, para onde pessoas de todos os lugares se dirigem em busca do conforto das mensagens de seus familiares desencarnados, atráves da psicografia.

Compõe sua atividade também a divulgação de eventos, a apresentação e o comentário sobre lançamento de novas obras e a abordagem de assuntos atuais e de caráter geral sob a ótica espírita, na visão de companheiros cujo trabalho no campo doutrinário nos recomende ouvi-los com atenção.

Assume a condição de facilitador ao acesso a produtos da cultura espírita (venda de livros, cd’s e dvd’s, através de loja virtual).

Sejam bem-vindos.


Notícias

Esta seção está vazia.


Falando Sobre

 


Opinião Espírita

04/08/2011 16:56

Formação do Espírita

Leia mais

—————

04/08/2011 16:55

Mediunidade e Crescimento Pessoal

Leia mais

—————

04/08/2011 16:31

Tratamentos Espirituais

Leia mais

—————

04/08/2011 16:26

Comunicações Espirituais

Leia mais

—————


Autores

 

Swame


Conheça...

03/08/2011 20:54

Grupo Espírita da Prece "Chico Xavier"

Leia mais

—————

03/08/2011 20:50

Livraria FCX e Casa de Memórias e Lembranças "Chico Xavier"

Leia mais

—————

03/08/2011 20:49

Lar Pedro e Paulo

Leia mais

—————

03/08/2011 20:47

Lar da Caridade (Hospital do Pênfigo)

Leia mais

—————

03/08/2011 15:04

Sanatório Espírita de Uberaba

Leia mais

—————


Material de pesquisa sobre mediunidade

Data: 09/08/2023

De: geraldo andre gomides martins

Assunto: unai mg

bom deus oracao espiritas de feul orar maior tempos ultimos voltarei coracao e jesus

Responder

—————

Data: 12/12/2021

De: Magali g A .Miato

Assunto: Esposo desencarnou

Boa noite! Meu esposo Luiz Antonio Miato ,partiu em 13 de agosto de 2021! Foi uma luta grande desde 2017 ! Quando foi diagnosticado com doença degenerativa! Lutei muito,pra não sofrer, mas sofreu até partir, eu me revoltava, não queria que partisse, fazeia de tudo pra salvar ele ,mas não deu! Tudo que queria dizer eu disse! Mas ele não podia falar,estava com uma toque! Gostaria de poder saber como está, porque em um sonho ! Vi ele sofrendo! Me pedindo pra buscar ele! E eu disse não posso querido! Mas disse que não aceita! Lembrei ele! Que tenho nosso filho! Que é de cadeira de rodas ! E Precisa ser feliz agora! Que sofreu muito ao meu lado ,vendo o pai doente! Não sei como receber uma carta piscografada! Mas sinto que ele precisa de ajuda! Magali Miato! Imail! magali_gamiato@yahoo.com.br! Eu não sinto ,ele morto! E Aida converso com ele tudo que faço em casa ,pro nosso menino,nossa filha! E netos e genro! Nossos filhos demoram a recuper ! Agora já voltaram a sorrir! E estou fazendo a frente da casa, que eu e ele trabalhamos juntos, e ele sonhava em fazer! E sinto! Que ele esteve aqui ! E ficou feliz! Quero ele em paz! Com o outro bebê nosso que está lá com ele!

Responder

—————

Data: 28/07/2020

De: Simonica

Assunto: Preciso de doações de roupas de bebê menino

Moro em São Joaquim de bicas MG
Minha sobrinha está precisando muito de roupinhas de menino pra doar pra ela no começo da gravidez ela soube que era menina
E hj com 7 meses fez um novo ultrassom e descobriu que é menino então ela tem só roupas de menina está precisando muito de roupinhas de menino obrgd 31975834800

Responder

—————

Data: 24/10/2017

De: marcos

Assunto: psicografia

meu filho partiu dia 22\02 \2002 ele sofreu de acitente e eu sofro ate hoje e gostaria de saber como ele esta sinto muita falta dele e um grande vazio

Responder

—————

Data: 09/09/2016

De: LEONICE MONTEIRO

Assunto: LUCIVANIA DOENTE DO CORAÇÃO

BOA NOITE,
EU LEONICE MONTEIRO, HA VARIOS ANOS SOU TRABALHADORA ESPÍRITA DO CENTRO FREI EVANGELHISTA EM MACAPÁ-AMAPÁ, PEÇO AJUDA A MINHA CUNHADA , LUCIVANIA CORDEIRO BARBOSA COSTA, RESIDENTE NA AV. 18 DE JULHO, N.78-CONJ.LAURINHO BANHA, BAIRRO-BURITIZAL, -MACAPA-AMAPA .
ELA SENTIU DORES FORTE NO PEITO E FALTA DE AR E E DESMAIOS, OS MEDICOS REALIZARAM CACTERISMO E ANGIOPLASTIA DUAS VEZES, DIANTE DESSES RELATOS PEÇO AJUDA E ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL, MEU E-MAIL. leonicem-b@hotmail.com

agradeço a JESUS POR TER ME ORIENTADO PEDIR AJUDA AO CENTRO. ABRAÇO. Leonice

Responder

—————

Data: 18/08/2016

De: neusa

Assunto: pisicografia

desculpa me o email correto de meu filho é

adrianopirondi@bol.com.br

Responder

—————

Data: 18/08/2016

De: neusa

Assunto: pisicografia

GOSTARIA MUITO DE RECEBER MENSSAGEM DE MEUS 2 FILHOS QUE DESENCARNARAM.
BOLÃO E TICO
PRIMEIRO FOI MEU FILHO TICO QUE FAZ 5 ANOS QUE DESENCARNOU, MEU OUTRO FILHO BOLÃO FAZ 4 ANOS .
AGUARDO MUITO UMA MENSSAGEM DELES , QUE DEUS POSSA ME DAR ESSE PRESENTE DE CONFORTO.
EMAIL DE MEU FILHO adrianopirondi@ig.com.br


muito obrigado.

Responder

—————

Data: 07/05/2016

De: Regina Célia Moura

Assunto: muita tristeza e dor

meu filho juliano moura da conceição
28/09/1993 a 07/01/2016

Responder

—————

Data: 11/08/2015

De: luciana matsukawa

Assunto: psigrografa

minha mae faleceu dia 02.11.2013 se for possível ela deixa uma mensagem pra nos agradecemos com carinho nome dela doralice batulevicius matsukawa

Responder

—————

Data: 29/03/2015

De: catia maria miquelino

Assunto: psicografia

Perdi meu filho aos 24 anos, arritmia cardiaca mau diagnosticada,nao me conformo pois uma semana de vomito e os médicos dizendo que era viroze e eu dando remedio errado enquanto ele pedia, mamae quero médico. Ate que nao suporto mais as batidas e veio a parada ficou na uti. Tive que deixa ele só pois nao deixara eu fica ccom ele, ate que veio a que ele deu a parada e tava entubado lutou por 4 dias e se foi




nao me sai da cabeça deixar meu filho bem na certeza que ia fica bem e nada. Sofro muito me culpo por nao ter atendido meu filho confiando nos medicamento receitados, sofro muito pensando que podia ter feito mais por meu filho, pois dependia

Responder

—————





Loja Virtual

- Livros

 

- CD's

 

- DVD's

 


Psicografia

—————

—————

—————

—————


Tratamento Espiritual

Esta seção está vazia.


Enquete

O que você quer encontrar aqui?

Mensagens de auto-ajuda (98)
61%

Dicas de livros (62)
39%

Total de votos: 160


Compartilhe o Site

 


Informativo Espírita Uberaba © 2011 Todos os direitos reservados.

Parceiros: AME - Uberaba / EDICEI / TVCEI